Servidor Gerenciado UOL Host

Gerenciamento de Servidor UOL Host

R$190,00 – R$240,00

O Serviço de Gerenciamento para Servidores UOL Host, oferece os recursos que você precisa para manter o foco nos negócios e melhorar os resultados da sua empresa, enquanto nossa equipe mantém tudo sob controle.

Limpar



Share
Descrição

Fazemos o gerenciamento do seu servidor em nuvem com monitoramento automatizado 24×7 utilizando a ferramenta Kaseya, monitorando seu hardware, software, serviços, atualizações das correções microsoft, testes das correções microsoft antes da aplicação, acompanhamento remoto de instalação de softwares e interação com terceiros para suporte e configurações.

Utilizamos o antivírus da trend micro como ferramenta de segurança para deixar o servidor seguro de qualquer ameaça recebendo alertas em tempo real de qualquer possível ameaça.

O monitorando de alteração de hardware alerta sobre qualquer alteração no seu hardware e monitoramento de espaço em disco informando sobre o espaço disponível.

O monitoramento de início de desligamento alerta sobre quando o servidor foi ligado e quando foi desligado, monitoramento de software alerta sobre qualquer alteração de software, monitoramento de registro de eventos do windows monitora os eventos mais importantes e monitoramento de serviços alerta sobre a parada de um serviço importante.

É enviado por e-mail um relatório executivo mensal com informações de inventário de hardware e software.

Nosso gerenciamento está divido em dois níveis:

Nível 1

Antívirus Comercial Trend Micro
Monitoramento de Início e Desligamento
Atualização das Correções Microsoft e Linux
Acompanhamento Remoto para Instalação de Softwares
Monitoramento de Alterações de Hardware e Software
Instalação de Softwares de Terceiros
Portabilidade da Maquina Física para Virtual

Horários de Atendimento
Comercial: Segunda à sexta-feira das 7:00 às 19:00 (12 horas)

Nível 2

Antívirus Comercial Trend Micro
Inventário de Hardware e Software
Monitoramento de Início e Desligamento
Monitoramento do Espaço em Disco
Monitoramento de Serviços do Windows
Atualização das Correções Microsoft e Linux
Acompanhamento Remoto para Instalação de Softwares
Monitoramento de Alterações de Hardware e Software
Monitoramento do Registro de Eventos do Windows
Teste de Correções Microsoft antes da Aplicação
Administração de Active Directory
Interação com Terceiros para Suporte e Configurações
Instalação de Softwares de Terceiros
Portabilidade da Maquina Virtual entre Datacenters
Portabilidade da Maquina Física para Virtual
Apoio para Recuperação de Desastre (sistema operacional)

Horários de Atendimento
Comercial: Segunda à sexta-feira das 7:00 às 19:00 (12 horas)
Estendido: Sábado e domingo das 9:00 às 17:00 (8 horas)
Integral: Suporte 24 horas por dia (24×7)

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…